quarta-feira, 9 de junho de 2010

**SORTEIO CINTO FININHO!**

Bom gente, como prometido, aqui está o sorteio do cintinho fino que prometi!!!

Esse cinto foi criado para a coleção de verão 2010, mas o sucesso foi tanto, que tive que fazer mais para esta estação. Eu tenho um de cada cor e uso MUUUUUITO todos eles!!

Espero que a sortuda que ganhar este presentinho possa usar e abusar do acessório e compror vários looks maravilhosos com ele!

As regras para participar são simples:

1 – Ser seguidor(a )no blog e no twitter (www.twitter.com/missfrufru)

2 – Preencher seu nome e email na caixa abaixo

3 – torcer para ser a felizarda!

Boa sorte a todas

P.S. O sorteio ocorrerá no dia 18/06. Fiquem ligadas!!



19 comentários:

  1. Ahhhhh, eu não tenho Twitter... sou só seguidora do blog. Twitter é obrigatório meeesmo, Michelli?

    Obrigada!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Queridas seguidoras, vou aproveitar a pergunta da Juliana (acima) como gancho e explicar o porque do twitter nas promoçoes do blog!
    A partir de agora, teremos vários sorteios no blog (Eba!!), e estes sorteios serão divulgados tb no twitter, onde temos parceiros que indicam seus seguidores a participar tb! Por isso,é muito importante pra mim e para a MISS FRUFRU que vcs estejam conosco lá tb! vcs não vão se arrepender, pois os próximos sorteios estão de arrasar!
    Aguardem!
    Obrigada pela compreensãO!!

    Então, aguardo vcs no twitter tb!!

    Bjos a todas!

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Mi, pela atenção!
    Sucesso pro blog!
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome de seguidora do Twitter é: @karinfleur

    Seguidora: Carine Araujo Lima

    E parabéns pelo Blog. Sou nova seguidora.
    Estou participando do sorteio.

    ResponderExcluir
  5. Participando e seguindo aqui no Blog e no twitter @carolinabjork

    carolina pontes ( seguidora)

    ResponderExcluir
  6. Pois é né?Será q consigo ganharrrr...tá difícil....kkkkk...esse cinto nunca chega aqui....

    ResponderExcluir
  7. Ai Participando e Torcendo muuuito pra ganhar esse cinto Lindooooooo.
    Sorte a mim!

    ResponderExcluir
  8. ja participei, segui e retuitei,
    nao esqueca do amor de Jesus para com atua vida.

    ResponderExcluir
  9. Participando
    Francielli J.P. Cirino
    Seguidora blog: Fran
    Seguidora twitter: @Franciielli

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cinto! também não é nada dificil achar ele lindo! Eu quero!

    Ana Cláudia Tavares Brandão
    Seguidora claudiauchoa
    Twitter @claudiauchoa2
    claudiauchoa@globo.com
    Mesquita - RJ

    ResponderExcluir
  11. Oi, Michelli, eu queria saber onde encontrar também outras cores deste cinto lindo. Tem na cor preta? Por quanto ele sai, hein? Você manda para todo Brasil ou só vende localmente?

    Me manda uma resposta se puder, por este e-mail (está por extenso, tá!):

    gildakahlo[arroba]ig.com.br

    Bjo e até mais!

    P.S>: Adorei a promoção e já estou participando!

    ResponderExcluir
  12. Olá flor,

    quem tem twitter, pode participar?

    Se puder, me inscrevi já!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Estou participando!
    e seguindo no twitter pelo @metadear

    ResponderExcluir