terça-feira, 8 de dezembro de 2009

** JULIANA SILVEIRA VESTE MISS FRUFRU**


Gentem,
Mais um motivo de orgulho para mim e para a MISS FRUFRU! A atriz Juliana Silveira saiu, LINDA, na revista cabelos e cosméticos com o vestido "carro chefe" da coleção de verão da MISS FRUFRU !
Além das inúmeras clientes anônimas, mas não menos importantes, e da bela Helen Ganzarolli, agora a famosa - e linda - Juliana Silveira se rende aos encantos da MISS FRUFRU também! E, diga-se de passagem, o modelito caiu como uma luva na moça, vcs não acham?
A matéria fala sobre cuidados de beleza e coisas do genero, mas, o que chamou a atenção mesmo ,foi o vestido escândalo!!
Arrasou!

**COLEÇÃO ALTO VERÃO **

Pra quem ainda não viu as fotos da coleção de alto verão, fica aí o lookbook! Incluindo alguns modelos de verão que foram repetidos, pois o sucesso foi grande ( êêêêêê!)
Espero que gostem!!




quarta-feira, 25 de novembro de 2009

** KD MEUS COMENTÁRIOS ??? **

Gente,
Tá acontecendo algo muito estranho nos sites do google! Primeiro foi no orkut. Comecei a perceber que alguns scraps que mandava estavam sumindo, e pensei que as pessoas estavam apagando ( fiquei chocada!!), mas, depois, vi que alguns q as pessoas me mandavam tb estavam sumindo. Enfim, o Orkut estava (ou está ainda) com este problema! O q eu não sabia é q o blog tb estava com o mesmo problema!
De uns posts pra cá, não tenho recebido nenhum comentário e estava super chateada por isso, qdo minhas amigas começaram a reclamar q eu estava apagando os comentários delas!!
IMAGINA! EU NUNCA VOU APAGAR COMENTÁRIOS!! Eu os adoro!!
Portanto, seu comentário tiver sumido, não pensem q fui eu! Qquer coisa, podem me mandar email michelli.souza@gmail.com , pois o email acho que ainda tá prestando. Bom,eu acho né!!
Quem souber o que está acontecendo e como eu faço pra resolver este problemão, please, help-me!

bjos a todas!

p.s. acabei de colocar um comentário no meu ultimo post pra ver se vai sumir!! Vamos ver!! rsrsr...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

:: COCO AVANT CHANEL ::


O que vcs acharam do filme da Chanel? Eu vi na semana passada e achei, no mínimo, interessante! Mas, a minha opinião se deu devido a um fato que foi uma experiência pessoal! Logo que comecei a estudar moda, fui fazer um curso de CULTURA DE MODA na escola São Paulo, com o professor super renomado,João Braga, onde ele contou a "histórinha" sobre Gabrielle Coco Chanel. Na versão dele, ela, que foi deixada pelo pai num orfanato quando era criança, admirava as roupas e jóias (principalmente as pérolas) das mulheres da alta sociedade e almejada poder possuir tudo aquilo alguns dia. E isso a impulsionou a lutar para chegar onde chegou. Pois é, mas, a história do filme não tem nada a ver com isso! Acredito que meu teacher quis dar uma "enfeitada" na história! Depois de ver o filme, meu sentimento passou de pena para admiração! Não vou contar detalhes do filme aki, pois acho q muita gente náo viu ainda, mas, posso dizer que vale a pena ver! Mas, tenho um questionamento que gostaria de compartilhar com vcs:



Estes são anúncios que sairam na VOGUE americana (jun/09 e Dez/09, respectivamente)!
Para as fashionistas de plantão que conhecem a vida e personalidade de Gabrielle, vcs acham que ela assinaria um look como este ?
Apesar de eu achar estes looks DIVINOS, acredito que Gabrielle usaria, para descreve-los, uma frase que ouvi a personagem dela dizer no filme
"
Too much frou frou!" says Coco Chanel ...
Tirando alguns poucos looks, acredito que os estilistas da marca tem feito um trabalho muito bom e fiel ao eterno estilo Chanel!
E vcs, o que acham?
Liquidifiquem suas idéias!

Bjos "frufruzantes" para todas!! kkkkk..

terça-feira, 17 de novembro de 2009

SUMIDÁSSA!


Gente,
tô sumidassa né?! Eu sei!
Fiquei toda enrolada com as fotos do look book da coleção de alto verão da MISS FRUFRU
(depois posto pra vcs verem), mas, já vou voltar a ativa!!
E, enquanto preparo meu próximo post, fiquem com uma fotinhos extras da HELEN GANZAROLLI vestindo MISS FRUFRU no Teleton 2009. Estas fotos foi ela mesma quem me enviou por isso, a qualidade tá bem melhor. Assim dá pra admirar melhor a beleza do vestido, e da pessoa tb!!
Enjoy!!


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

// PONTUALIDADE E LUXO //

Gentem, PARA TUUUUDO!!

Tenho mais um monte de assuntinhos pra falar com vcs, mas esse merece prioridade!

Eu tô mais chique do que nunca!! Dá um look no presentinho que ganhei do maridão!!!

MEO DEOS!!!

Isso é que é marido!

Isso é que é presente!

Isso é que é luxo!

Este relógio já estava na minha wish list a alguns meses, aliás, era quase um sonho de consumo. Que se realizou! Ele é de madre-perola, com detalhes dourados. Simplismente MARA!

Aiiiii, meu primeiro Michael kors! Tô tão feliz gente!! Como diria a minha nova amiga Priscila Karen: IABA – DABA – DOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Agora vou de MISS FRUFRU e Michael kors, vão arrasar juntos !! Me aguardem!

Tava tão emplogada, que resolvi dar uma de modelete ( aff!). Ficou parecendo propaganda de relógio mesmo!! rsrsr..

A propósito: Michael, depois manda meu cachê, viu!! rsrs..

Bjokas felizes pra vcs!



sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ELA É DEMAIS!!

Gente,
Que prazer foi conhecer essa fofura de criatura chamada Priscila Karen!
A ganhadora do sorteio Miss Frufru é uma pessoinha super especial e, mesmo que não nos conheçamos pessoalmente, já estamos como unha e carne. Amissíssímas, né Pri ?!
Eu me encantei pelo jeito dela no primeiro contato! Agora só falta saber como é a carinha dela, mas, tb não vai demorar, em breve ela estará aki, vestida de MISS FRUFRU.
Bom, vou parar de falar da Priscila e deixar que ela mesma se apresente .
(Esse foi o e-mail resposta que recebi dela, qdo comuniquei q ela havia sido sorteada):
" Bom dia Michelli!
Nossa eu nem acredito que eu ganhei.
Iuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupi (estou fazendo uma dancinha aqui de felicidade) rsrsrsrsrs.
Olha só, meu nome é Priscila Karen Gonçalves, sou casada, tenho 30 aninhos e estou em vésperas de completar 31 e por isso vou considerar como um lindo presente de aniversário. Nossa que alegria ganhar uma peça Miss Frufru (um vestido).
Pelo que me lembro eu escolhi a peça Elegante (que era um vestido tomara que caia).
Meus planos para ele é o Natal. Passarei o Natal com ele.
Ahhhhh, sou de São Bento do Sul - SC, sou formada em Biomedicina e atuo como Acupunturista.Enfim, me diga como vc quer que eu te mande minhas medidas e daí eu te passo certinho ok.
Nossa vc não faz idéia do tamanho da minha felicidade.
Beijos pra vc e tenha um lindo dia

Priscila Karen"

Ela não é uma fofa , gente?

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

É HOJE!!!

Queridaas,
O sorteio é hoje hein!! Quem ainda não está participando, se adiantem, e se cadastrem até as 23:50!! Falem com as amigas, cunhadas, primas, mães, tias, periquitas e "papagaias"!! clique no link abaixo e vá direto no post do sorteio!
http://seuliquidificador.blogspot.com/2009/10/as-regras-do-jogo.html
Gente, eu queria taaaaaaaanto que vcs pudessem ver as fotos de todas as clientes MISS FRUFRU, mas, como não vai dar tempo de colocar todas até o sorteio, vocês podem acessar a MISS FRUFRU pelo Orkut e o Facebook, para vcs saberem T.U.D.O sobre mim, sobre as MISS FRUFRU e as amadas clientes tb!!
Vou adorar ter vcs como amigas lá tb!!
Ah, e a MISS FRUFRU tb tem comunidade!! Participem!!
Boa sorte a todas!

p.s. Estou super ansiosa para saber quem vai ganhar !!!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

** HELEN GANZAROLLI VESTE MISS FRUFRU**

Gente, olha só que luxo!!!
Helen Ganzarolli arrasando de MISS FRUFRU no teleton 2009.
Não tinha certeza que ela ia usar, por isso não avisei para que vocês assistissem!
Há um mês, fui em um evento promovido pela Kanto (showroom onde exponho minhas coleções) e conheci a Helen lá. Eu estava usando este vestido, ela adorou e quis um. Como o estoque tinha se esgotado - já que este vestido é um escandalo - ela pediu para que eu fisesse um pra ela. Claro, com muito prazer!
Eu não tinha dúvidas de que iria ficar MARAVILHOSO nela, afinal, ela é lindíssima e,melhor ainda, uma fofura de pessoa! Muito querida!
E para ficar ainda melhor, ela escolheu uma ocasião muito nobre para usar a peça. O teleton é um programa de arrecadação de dinheiro em prol de milhões de pessoas que sofrem de problemas de saúde. É uma maratona televisiva, onde diversos artistas ( atores, cantores, apresentadores..) se movem para ajudar esta causa! E a Helen se moveu sim, e, com muito estilo!!
Para ver o video da Helen apresentando, click no link.
http://www.youtube.com/watch?v=mSovzM_llxw


quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A MULHER MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO





De todas as "mulheres maravavilha" deste mundo, a mais maravilhosa é esta mulher aí: Minha Mãe!!!
Além de todas as qualidades que ela tem (que são zilhões) ela ainda consegue ser linda assim!! Não precisave tanto em uma pessoa só, né?! E Deus resolveu dar ela todinha pra mim. Sou mesmo uma sortuda!!
Quer mais ? Ela também usa Miss Frufru!!E fica ainda mais linda que já é!
Abri meu e-mail e ví essas fotos lindas, enviadas pelo meu irmão mais novo (que tb é um querido). Gente,não é simplismente incrível ter uma mãe assim,linda, moderna e a mais perfeita de todas
?!
Não, vcs não estão entendendo o tanto que eu amo esta mulher e a saudade que estou sentindo dela! Ela é a razão do meu viver!!
Mas, estou aqui pra falar das roupas né!!
Como vcs podem ver, bom gosto e estilo não tem idade!! Minha querida mãe, com seus 60 e poucos (PASMEM!!) está arrasando de MISS FRUFRU, né não?!
Que isso fique como uma homenagem a todas as mães maravilhosas deste mundo!

Um bjo e um coração apertado de saudade da mamãe!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

#COMENTÁRIOS#

Para as pessoas que estão deixando comentários, mas não possuem blog, estou respondendo no próprio post onde foi deixado o comentário, viu!?
Adoro os comentários de vcs, queridas, continuem deixando! Prometo que tentarei responder o mais breve possível!

:: O SORTEIO CONTINUA ::

Gentem, o sorteio será dia 31/10, portanto até lá vcs podem concorrer, mas tem que preencher os dados no post que fala das regras, quem ainda não preencheu corre lá . Este é o link q vai direto no post do sorteio : http://seuliquidificador.blogspot.com/2009/10/as-regras-do-jogo.html
Percebi que tem gente que está como seguidora, mas ainda não está participando do sorteio!!
Vou tentar voltar aki ainda hj e colocar mais looks das Mulheres Maravilha da vida real, ok?!!
Fiquem ligadas!!


segunda-feira, 19 de outubro de 2009

* PRESENTINHO *

Gente, este post vai ser rapidinho pois estou super corrida esta semana! Tenho zilhões de coisas pra fazer ainda hj! Mas, não podia deixar de mostrar este MIMO pra vcs!!

Olha só a Fofura de presente que eu ganhei!

Simplismente AMEI!

A artista responsável por essa belíssima peça, é a minha querida amiga Vanessinha!

Sempre quis comprar um porta-cartas com porta-chaves junto, mas confesso que fui vencida pelo cansaço! Já vi cada cafonisse por aí gente, que não ta no gibi!! Eles sempre inventam de enfeitar colocando umas galinhas, ou aquelas imagens de flores, tipo quadro da casa da vovó, sabe?! Enfim, foi só eu comentar com a vanessinha que estava procurando algo moderno e útil – é né bem, porque o meu maridinho querido é bem bagunceiro e as cartas ficam todas espalhadas pela casa, fora a chave, que tá sempre perdida – e ela me fez esta surpresinha!! so So cute ,não!?

Na verdade ela é especialista em scraps, cada um, de ficar de queixo caído!!

Bom, se alguém quiser dar um presentinho, inclusive pra si mesmas, mande um comentário que eu passo o contato dela!!

Só tem um probleminha: Agora, com estas cartas todas reunidas, parece que as contas triplicaram!!! Ai meu Deus!!
Tchau gente, tenho que trabalhar pra pagar estas dívidas !!! rsrsr..

Bjokas

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ESPAÇO "MULHERES MARAVILHA" da vida real!

Gente, como prometido, cá estou eu de novo e munida de lindas fotos das amadas clientes MISS FRUFRU, verdadeiras MULHERES MARAVILHA da vida real .
Resolvi não colocar nem uma ,nem duas fotos , mas sim várias, porque achei mais interessante mostrar uma única peça em diversos looks diferentes. Hj a bola da vez é o bolero dupla face, que é muuuuuuuuuuuuuito versátil!
Gostaria de saber a opinião de vocês: Em qual look vocês acham que o bolero ficou melhor?
Se tiverem alguma outra sugestão de look , postem , assim as clientes ,ou futuras clientes, podem usufruír da idéia de vocês.Vamos liquidificar nossas idéias!!!


BJIM e até breve

*Mi Souza*

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

::NOVIDADES::

Meninas, estou com mais novidades....Estarei postando fotos das clientes MISS FRUFRU pelo menos 1 vez por semana! Mesmo na correria que está minha vida tentarei sempre entrar aqui, responder os comentários e trazer novidades .
Amanhã colocarei a foto de uma ou mais de nossas clientes que usam no seu dia a dia a coleção de verão 2010, MULHER MARAVILHA.Cada uma delas tem seu estilo e é uma MULHER MARAVILHA na vida real, então, vamos conhece-las!!
BJOS e até amanhã.

*Mi Souza*

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

::AS REGRAS DO JOGO::

Bom gente, tive um (uns) imprevisto e por isso não consegui postar as regras do sorteio no dia combinado! Sorry!
Mas, agora estou aqui e vou contar T.U.D.O sobre este sorteio! Para participar é o seguinte:

*Primeiro: só participa quem está cadastrada como seguidora do blog, portanto, se vc ainda não é seguidora cadastre-se aqui> ao lado. É super fácil! Pra quem não tem conta no Google ou Yahoo, tem que criar uma para conseguir se cadastrar, mas, é rapidinho, só seguir o passo a passo!

*Segundo:
preencher corretamente a caixa do sorteio aqui em baixo. O email deve ser o mesmo que foi cadastrado como seguidora, e a resposta com a escolha da peça preferida deve ser dada da seguinte forma:
Pelo catálogo da coleção, que pode ser visto aqui no blog mesmo, alguns posts abaixo, no site www.missfrufru.com.br ou pelo Orkut da MISS FRUFRU, escolha a peça que mais gosta e escreva na lacuna da resposta o nome do adjetivo que leva este look, no catálogo, tipo: charmosa, confiante etc.. e especifique a peça escolhida do look. Se o look só tiver uma peça, responda só com o adjetivo que nomeia o look!
EX.: Delicada – blusa

*Terceiro:
a vencedora receberá o prêmio em sua casa (dentro do Brasil) em até 10 dias úteis, via correio.

*Quarto:O premio dependerá da disponibilidade de estoque ( cor, tamanho e modelo), ficando a ganhadora com o direito de escolher outra peça no caso de falta de estoque da peça inicialmente escolhida.

*Quinto:o resultado do sorteio será divulgado aqui no seu liquidificador no primeiro dia após o término desta promoção!

*Sexto: a promoção acontecerá de hoje ,09/10, até as 23:00 do dia 31/10, e só será válido uma participação por email!

*sétimo: cadastrem-se, participem, torçam e boa sorte!!!


terça-feira, 6 de outubro de 2009

* SORTEIO *

Oi gente !!

Para me redimir dos sumiços aqui no blog, resolvi fazer um grande sorteio, para alegria geral da nação!

Mas atenção, não será um “sorteiozinho” qualquer não. A sortuda receberá em sua casa uma peça da coleção de verão da minha marca – MISS FRUFRU –. Um presentão!!!

Para ver as peças acesse o site www.missfrufru.com.br e veja catálogo.

Ah, e não será qualquer pecinha não, o prêmio será escolhido por vocês seguidoras.

A peça mais votada entre as participantes será sorteada.

Sei que vocês já estão loucas para participar, portanto corram e se cadastrem como seguidoras ( para participar tem que ser seguidora), pois amanhã todas as regras do sorteio estarão disponíveis aqui no seu liquidificador. Fiquem ligadas!!

*Mi Souza*



terça-feira, 29 de setembro de 2009

::ENFIM O SUCESSO::

Hey Guys,
Como estão? Com saudades? Eu como vocês podem perceber estou sumida como sempre ne ,mas agora, e desta vez vocês podem acreditar, estarei sempre por aqui, perto de vocês e trazendo novidades.
Hoje como o próprio o titulo já sugere vamos falar de coisas boas: O SUCESSO.
Após o lançamento da MISS FRUFRU, as vendas têm sido surpreendentes, as “MISSES” Brasil a fora têm adorado,
Aqui em SP já estamos com revendas em varas regiões, passe no site
www.missfrufru.com.br e veja onde encontrar.
E na terrinha natal (Espírito Santo) n preciso nem dizer que a MISS FRUFRU foi sucesso absoluto, foi uma semana de muito elogio e satisfação para mim.
As amigas assumiram totalmente o estilo MISS FRUFRU, e já se endividaram, tudo por uma ÓTEMA causa (estar sempre sempre linda).
Porém pra provar que n é marmelada e que não só as amigas que gostaram , a marca esta sendo representada com exclusividade por uma loja chiquérrima na Praia da Costa em Vila Velha (ES). A NÊNI(queridíssima) adorou a coleção que já esta disponível em sua loja que leva o seu nome.
Para as fofas que moram nessas regiões, já sabem onde encontrar, e as que não moram , em breve a MISS FRURU chegará até vocês. TENHAM CERTEZA!


*Mi Souza*




domingo, 16 de agosto de 2009

domingo, 19 de julho de 2009

* MISS FRUFRU *


Depois de um longo verão, ou melhor, um longo inverno, estou aqui para apresentar publicamente o motivo de toda minha dedicação nestes últimos meses: Minha marca!!! (êêê!)
Ela que é a base de tudo e que, no futuro, será a referêcia de um estilo!
MISS FRUFRU!
O nome surgiu do encantamento que sempre senti por esta palavra!É uma palavra de origem francesa, definida em diversas línguas, basicamente como:

Frufru
s.m.
1. Ornamento elegante, de construção demasiadamente complicada que enfeita e realça a vestimenta feminina.
2. Material composto por babados franzidos e sobrepostos, que sobressaltam a superfície (elevado, fofo) e forma um emanharado, se assemelhando a uma flor.

Para mim, a palavra Frufru, lembra algo enfeitado (no bom sentido), chique e alegre. Uma palavra que só é usada por mulheres, totalmente incompreensível no clube dos "bolinhas".
So, that's it!
A marca, assim como a palavra que a denomina, é feminina, linda e interessante!
Mas você pode se perguntar: O que a marca traz de novo para nós mulheres?
A Miss Frufru chegou para valorizar o corpo feminino, realçando sua beleza natural e despertando atitude nas mulheres que a vestem. Você vai se sentir única e maravilhosa!
Mas é claro que não vou ficar só no blá, blá, blá e esconder o
"ouro", fiquem ligadas pois no próximo post , o catálogo da coleção primavera-verão 2010 estará disponível aqui no seu liquidificador !!! Aguardem!