sexta-feira, 28 de maio de 2010

QUANTO MAIS FINO MELHOR!

Calma gente!! Eu estou falando de cintos!! rsrs..
Isso mesmo, os cintos finos continuam super em alta no inverno, e se depender de mim, vão continuar no topo para sempre, afinal, eles fazem um bem para nosso visual, né não?!
São versáteis até!!! Caem bem com calça, short, saia ,vestido... e dão sempre um ar sofisticado ao look.
Eu simplismente A.M.O este acessório, e vcs??
Para as apaixonadas pelos cintos finos como eu, aguardem pois farei um sorteio de um lindíssimo!
No próximo post (muito em breve) falarei das regras e deixarei uma foto do tão desejado!!
Enquanto isso, fiquem com estas imagens e comprovem como "ele" cai bem com tudo e favorece qualquer look!!



Bjos!
* Mi souza**

3 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeei Mi!!!!! vc eh phodaaaaaaa saudades!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca sei usar... rs
    Mas vou aprender... curso intensivo nesse feriado... =D

    ResponderExcluir
  3. Olá, queria te convidar a dar uma passadinha no meu blog, e se quiser aproveitar para participar dos sorteios...
    www.makebylisa.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir