terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SaLdO

Depois de todo este blá, blá, blá do ultimo post, o que nos restou ? Muita coisa boa.
Acreditem!!! Principalmente porque poderemos manter muitas peças do nosso guarda roupa e continuar usando na próxima estação.
Então vamos ver o que estará “in” neste inverno.


• Transparências são chiquérrimas e estarão com tudo neste inverno.
• As botas de todos os tipos continuaram “in”.
• Leggings e meias também ficam.


• O Preto vai ser muito forte neste inverno, assim como outras cores neutras (branco, cinza, bege e até o marrom). Dos coloridos, os mais em alta são: vermelho, azul em vários tons, verdes (escuros) e laranja .


• O moletom será a sensação da estação, e não é pra roupas pra dormi não hein! Uma variedade incrível de técnicas foi utilizada para trabalhar o tecido e mesmo com ele em sua essência, as modelagens estão incríveis. Vale a pena conferir!
• Macacão e macaquinho será “fever” da estação.
• A calça Saruel continua “in” inclusive em macacões. Outra modelagem de calça que vcs verão muito será a “calça cenoura”.

• Os Paetês e o brilho estavam meio sumidinhos, mas voltam com tudo neste inverno, e, em grande variedade. Tecidos com brilho, bordados localizados de paetês e até mesmo o próprio tecido paetizado.
• Para os mais moderninhos, usem e abusem dos chapéus!

O Xadrez continua com tudo, mas não pra mim! A cada 10 pessoas que vejo na rua, 9 estão usando xadrez. Ninguém merece!!


*Mi Souza*

4 comentários:

  1. Parabéns meu amor... continue perseverante naquilo que acredita

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog Estero, agora podemos saber o q está em alta ,com mais facilidade e nos manter sempre informada sobre a moda...espero conseguir nesse inverno comprar uma calça saruel...BJOS KARLA

    ResponderExcluir
  3. Ei Mimi!! Até que enfim consegui postar... então, amei o blog!! Nem vou precisar mais de gastar interurbano pra saber se tal roupa está usando ou não.. é só entrar aqui!!
    Ah! Estou esperando o desenho do vestido hein... capricha pra gente começar a divulgar suas roupas!!! Já pensou?! Qnd vc for famosa, eu vou ter usado um dos primeiros vestidos que você fez..... "chiquérrimo"!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Genteeeeeeeeeeeee.. agora não serei mais cafona !! Sempre que acordar vou olhar o blog pra não sair igual uma arvore de natal xadrez !! heheheheh
    Adorei Michelliiiiiiiiii ...
    Sou sua fã !!
    Beijosssss
    ALDINE

    ResponderExcluir