domingo, 18 de abril de 2010

**BACK AGAIN**

Olha gente, desta vez até eu mesma cheguei a achar que não voltaria mais aqui!! Tanto tempo que quase me esqueci que tinha um blog pra alimentar! Na verdade, tenho andado TÃO ocupada, que tenho me esquecido de alimentar até a mim mesma. Mas enfim, agora estou aqui de novo e posso afirmar que estes sumiços servem pelo menos para acumular as novidades, ou seja, temos muitos assuntos pra colocar em dia, como por exemplo:

Férias

Tendências de moda para o inverno 2010

“Eu uso assim!” (novo espaço no blog)

Inspiração para coleção Outono/inverno MISS FRUFRU

Meu novo visual

Make-up and hair para o inverno

Clientes MISS FRUFRU já usam coleção de inverno.

Não necessariamente nesta ordem!

Aguardem! (não muito!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário