quarta-feira, 11 de novembro de 2009

// PONTUALIDADE E LUXO //

Gentem, PARA TUUUUDO!!

Tenho mais um monte de assuntinhos pra falar com vcs, mas esse merece prioridade!

Eu tô mais chique do que nunca!! Dá um look no presentinho que ganhei do maridão!!!

MEO DEOS!!!

Isso é que é marido!

Isso é que é presente!

Isso é que é luxo!

Este relógio já estava na minha wish list a alguns meses, aliás, era quase um sonho de consumo. Que se realizou! Ele é de madre-perola, com detalhes dourados. Simplismente MARA!

Aiiiii, meu primeiro Michael kors! Tô tão feliz gente!! Como diria a minha nova amiga Priscila Karen: IABA – DABA – DOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Agora vou de MISS FRUFRU e Michael kors, vão arrasar juntos !! Me aguardem!

Tava tão emplogada, que resolvi dar uma de modelete ( aff!). Ficou parecendo propaganda de relógio mesmo!! rsrsr..

A propósito: Michael, depois manda meu cachê, viu!! rsrs..

Bjokas felizes pra vcs!



6 comentários:

  1. eu sabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa la la la la

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era foto do comercial do relógio!rssrsrsrrs

    http://carinepetty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mi, vc tah muito chique..amei o relogio..maridão tah de parabéns....xaudades amiga linda!!bju

    ResponderExcluir
  4. "Tá com tudo e não tá prosa" hein. Adorei o post. Lindo seu presentinho. Vai arrasar.

    Beijos e Iaaaaaba!!! rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. michelli, seu presente arrasou, mas eu vim mesmo aqui pra reivindicar mais uma vez miss frufru on line =( ainda mais agora, que vi que nao ganhei a peça... libera a coleção pra gente daqui do nordeste vaaaaaaaaaaai! (e do resto do brasil!) bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi andando pela blogosfera achei seu blog,muito fofo!To te seguindo!Tbm tenho um blog se quiser da uma passadinha por lá!
    Beijos

    http://frescurinhadediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir