quarta-feira, 28 de outubro de 2009

** HELEN GANZAROLLI VESTE MISS FRUFRU**

Gente, olha só que luxo!!!
Helen Ganzarolli arrasando de MISS FRUFRU no teleton 2009.
Não tinha certeza que ela ia usar, por isso não avisei para que vocês assistissem!
Há um mês, fui em um evento promovido pela Kanto (showroom onde exponho minhas coleções) e conheci a Helen lá. Eu estava usando este vestido, ela adorou e quis um. Como o estoque tinha se esgotado - já que este vestido é um escandalo - ela pediu para que eu fisesse um pra ela. Claro, com muito prazer!
Eu não tinha dúvidas de que iria ficar MARAVILHOSO nela, afinal, ela é lindíssima e,melhor ainda, uma fofura de pessoa! Muito querida!
E para ficar ainda melhor, ela escolheu uma ocasião muito nobre para usar a peça. O teleton é um programa de arrecadação de dinheiro em prol de milhões de pessoas que sofrem de problemas de saúde. É uma maratona televisiva, onde diversos artistas ( atores, cantores, apresentadores..) se movem para ajudar esta causa! E a Helen se moveu sim, e, com muito estilo!!
Para ver o video da Helen apresentando, click no link.
http://www.youtube.com/watch?v=mSovzM_llxw


3 comentários:

  1. Mimi, eu sabia que o se sucesso ia chegar, mas não tão rápido!!! Sei que isso tudo é apenas o começo, afinal, você é super talentosa e faz tudo com muita dedicação!!!
    Deus honra isso!
    Beijo grande da cunhada que te adoraaa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mi!
    Dá muito orgulho ver seu trabalho sendo reconhecido, você é muito dedicada e merece todo o sucesso do mundo!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. E nao se esqueça que assim que entrar no meio artístico , me apresentar Fabio Assunção né...rsssssssss VC MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO!

    ResponderExcluir