quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ESPAÇO "MULHERES MARAVILHA" da vida real!

Gente, como prometido, cá estou eu de novo e munida de lindas fotos das amadas clientes MISS FRUFRU, verdadeiras MULHERES MARAVILHA da vida real .
Resolvi não colocar nem uma ,nem duas fotos , mas sim várias, porque achei mais interessante mostrar uma única peça em diversos looks diferentes. Hj a bola da vez é o bolero dupla face, que é muuuuuuuuuuuuuito versátil!
Gostaria de saber a opinião de vocês: Em qual look vocês acham que o bolero ficou melhor?
Se tiverem alguma outra sugestão de look , postem , assim as clientes ,ou futuras clientes, podem usufruír da idéia de vocês.Vamos liquidificar nossas idéias!!!


BJIM e até breve

*Mi Souza*

6 comentários:

  1. Claro que eu amei o look da calça saruel, regata e o bolero!! Mas.. tenho uma sugestão de look menos despojado.. uma calça de linho e uma regata básica nude (ambas) e o bolero de uma forma diferente (um laçinho amarrado no pescoço!! fica muito fofo!!).
    Viu como virei fashion, cunhadinha? =)
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Liiiindos os looks!
    E acho que o bolero também ficaria legal com um vestido tomara-que-caia por baixo!
    =)

    Beijos e adoreeei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostei deste post Mi,amei os looks, pois adooooooro bolero , a minha dica é uma saia cintura lilás , blusa larguinha brnaca e por cima o bolero, vai ficar um must...BJOS

    ResponderExcluir
  4. Uau!! Tô adorando as dicas! Aposto que as clientes que tem essa peça tb! Um vestido tomara q caia, iria mesmo ficar um luxo. Vou fazer a experiência qquer dia desses!

    Bjos a todas

    ResponderExcluir
  5. Oi prima, adorei os modelitos!! Fiquei mto orgulhosa de vc!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. mi, suas peças sao lindas e ja me cadastrei no sorteio. vc n pensa em fazer uma loja on line?? moro em recife e queria muito adquirir umas pecinhas suas! bjos

    ResponderExcluir