domingo, 19 de julho de 2009

* MISS FRUFRU *


Depois de um longo verão, ou melhor, um longo inverno, estou aqui para apresentar publicamente o motivo de toda minha dedicação nestes últimos meses: Minha marca!!! (êêê!)
Ela que é a base de tudo e que, no futuro, será a referêcia de um estilo!
MISS FRUFRU!
O nome surgiu do encantamento que sempre senti por esta palavra!É uma palavra de origem francesa, definida em diversas línguas, basicamente como:

Frufru
s.m.
1. Ornamento elegante, de construção demasiadamente complicada que enfeita e realça a vestimenta feminina.
2. Material composto por babados franzidos e sobrepostos, que sobressaltam a superfície (elevado, fofo) e forma um emanharado, se assemelhando a uma flor.

Para mim, a palavra Frufru, lembra algo enfeitado (no bom sentido), chique e alegre. Uma palavra que só é usada por mulheres, totalmente incompreensível no clube dos "bolinhas".
So, that's it!
A marca, assim como a palavra que a denomina, é feminina, linda e interessante!
Mas você pode se perguntar: O que a marca traz de novo para nós mulheres?
A Miss Frufru chegou para valorizar o corpo feminino, realçando sua beleza natural e despertando atitude nas mulheres que a vestem. Você vai se sentir única e maravilhosa!
Mas é claro que não vou ficar só no blá, blá, blá e esconder o
"ouro", fiquem ligadas pois no próximo post , o catálogo da coleção primavera-verão 2010 estará disponível aqui no seu liquidificador !!! Aguardem!


3 comentários:

  1. AMIGA!! Parabéns!!!!Vc já é sucesso absoluto !!!!TORÇO MUITÃO POR VC!! AMEIIII O CATÁLAGO...MUITO BOM GOSTO!! VC EH 100000000!!!
    TE AMUU!! BJUSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Mi, não estou mesmo conseguindo visualizar a última postagem... não sei se é o meu pc... o resto consegui entrar pelo meu login.. bom, pede pro Rick olhar no trabalho dele pra ver se ele consegue ver...
    Não poderia deixar de escrever que sua marca será um sucesso! Paciência viu? As tribulações vão passar!!
    Bjs e Sds

    ResponderExcluir
  3. Mi, você está simplesmente arrasando! Sempre que uso um dos modelitos da Miss Frufru, as pessoas ficam encantadas! ARRASO com suas roupas amiga!!
    Estou muito feliz pelo seu sucesso, isso é apenas o começo, como já havia dito, VOCÊ VAI LONGE!!!
    Muitas saudades, esperamos vocês em dezembro :)
    Bjus

    ResponderExcluir