terça-feira, 24 de março de 2009

:::PROVA DOS 9:::

Tá ,tá, tudo bem, eu me julgo CULPADA! Quase um mês sem postar absolutamente NADA! Pra que uma pessoa dessas se propõe a ter um blog de moda?! E logo de MODA , tão efemera, veloz, que não espera ninguém . E foi exatamente isso que aconteceu com as semanas de moda internacionais,não me esperaram e eu fiquei a ver navios.

To be honest, vi muitas coisas além de navios!
Tantas coisas aconteceram ao mesmo tempo! Visita dos pais (tudo de bom), dos cunhados, passeio na ilha (VIX), troca de alianças dos amigos, e o mais penoso: a brincadeira de costureira! Aff!
Bom, pelo menos consegui atingir meu objetivo, que era ter certeza de que eu conseguiria fazer uma peça de roupa sozinha. Mas isso eu já havia feito com o meu pretinho básico aí do post de baixo,lembra? Mas, vai que foi apenas sorte.
Por isso decidi tirar a prova dos 9. E tirei !
Desta vez aproveitei a ocasião da troca de alianças dos meus queridos amigos Pedro e Anelise, na qual fui uma das madrinhas.

Pensei em algo simples, delicado e é claro, exótico. Acredito que todo e qualquer look deve conter uma dose de singularidade, algo que chame atenção por parecer diferente, inovador, interessante. Esse será o lema da minha futura marca(Aguardem!).
A cor foi o ponto de partida para a escolha da matéria prima, que deveria ter sido seda pura, porém, como não encontrei , usei um crepe com bom caimento e forro branco para iluminar o visual final e intensificar a transparência. E o grande trunfo do vestido: AS ALÇAS ! Flores feitas de tecido estampado(crepe)com predominância da cor branca mas que contém tb a cor do vestido, e um ”segredo secretíssimo”: foi comprada a metro(Psiiiiii... não conta pra ninguém, hein!) Rsrsrs. Essa é uma das vantagens de morar cidade GRANDE!
A fluidez se deu por causa do franzido de todo o comprimento do vestido, e o bojo,hum, claro, pra dar “aquela valorizada” no busto (quem não tem silicone caça com bojo, né?!).

Já o traje da cunhadinha, criei de acordo com o tipo do corpo dela, com uma cor que combina muito com o tom de pele e cabelo, e é claro, com intuito de arrancar suspiros da "platéia". E arrancou! E não foi só dos homens não, da mulherada principalmente! Pela quantidade de elogios que ela recebeu, acho que o modelito foi aprovado! (ÊÊÊ...)
Depois destas experiências, cansei de brincar de costureira! Já sei modelar, costurar, cortar ( não tão bem assim, mas...) mas esse ,definitivamente, não é meu forte! Nada pessoal viu costureiras! Agora vou seguir meu caminho na área de criação mesmo.
Sabe o que isso quer dizer ?Chega de posts com modelos mirabolantes feitos por mim !UFA!


* Mi Souza *

4 comentários:

  1. lindos,lindos, lindos!!!!!
    espero que o proximo seja o meu exclusivo!!!!!

    é esse é um pouquinho do grande talento que essamenina linda tem......mi benhê vc vai longe primaaaa

    Parabens !!!!!! estãolindoos modelitos

    bjosss


    clari

    ResponderExcluir
  2. Alguém pediu minha autorização para postar fotos?! huahauhauhahu Brincadeirinha!!!! Pra mim foi uma honra ter sido presenteada com um modelo lindo e exclusivo!!! Um dia isso valerá uma nota!!!! rsrsrs
    Como sempre.... suas criações são lindas!! Por isso você terá grandes vitórias!!!!
    Te Amoooooo

    Bjs
    p.s: amei as fotos do orkut! Vc sempre linda e fashion!!! =)

    ResponderExcluir
  3. É acho bom vc descansar um pouco msm, pq eu q sou a melhor amiga, quero ter um modelo exclusivo p o meu grande dia (casamento) entao prepara fica c a cuca e fica c ela bem fresca...pq o meu vai demorar...rsssss...mas é vc quem vai criar....e vou começar a fazer o estoque de bojo la em casa...BJOKAS

    ResponderExcluir
  4. Mi, você e a Ju arrasaram com os modelitos feitos por você.
    Eu amei!!
    Desejo todo sucesso desse mundo pra você.
    Você vai longe com todo esse seu bom gosto, glamour e amor pelo que faz!!
    Torço muito e sempre por você.
    Bjus

    ResponderExcluir